CANDIDATA A VEREADORA INAUGURA COMITÊ


Professora Reijane
A candidata a vereadora, Professora Reijane Lima, inaugurou na noite desta quinta (01/09), o seu comitê de campanha no povoado de Guaribas. Há 30 dias da eleição é o único comitê aberto até o momento. Dentre as proposta da candidata Reijane, caso seja eleita, será a diminuição do tempo de recesso dos vereadores de 4 meses para 45 dias.

Estiveram prestigiando a inauguração do comitê de Reijane o empresário,  Zé Mota, o professor Márcio Vasconcelos, a Diretora da Escola Municipal Vitor Lola, Ana Veloso e dezenas de correligionários. Devido a comprimento de agente em outra localidade, Fernando Bispo e Moisés Couto não estiveram presentes.

Na sua fala, a professora Reijane explicou os motivos que levaram a abrir o comitê em Guaribas e apresentou suas propostas para o legislativo anguerense. Reijane agradeceu a presença de todos e a recepção calorosa da comunidade de Guaribas e disse que "não faltará empenho da sua parte em defesa do povo anguerense".

Um comentário:

  1. O povo cansou da velha política apática, A nova sociedade exige mudanças. Nosso município necessita uma verdadeira política de transformações sociais.
    Essas propostas nada mais representam do que uma consciência de classe em ascensão que acredita no progresso, que tem como convicção, representar o interesse geral e de assumir o encargo com o compromisso público diretamente com o cidadão.
    Com essas ideias me parece ser uma pessoa de natureza heterogênea, ou seja, que deve preservar a capacidade de representar no grupo dos vereadores eleitos democraticamente pela população uma visão de mundo das diferentes correntes ideológicas e de classe que compõe a sociedade.
    Essas propostas comprovam que nosso município necessita de uma verdadeira política de transformações sociais. Repito até o que já falei antes, o político que não se adequar aos novos tempos e as novas exigências perderão espaços. É uma lei natural.
    Minha querida candidata me desculpe, mas diante de uma campanha de como a sua está sendo conduzida sem recursos financeiros, sem gasto de dinheiro melhor dizendo, apenas com a apresentação de propostas e ajudas de alguns amigos e também como nossa cidade sempre foi marcada como alvo de que para ser política teria que por natureza ser possuidor de grande poder aquisitivo. Quero deixar essa humilde frase: Assim como a riqueza não é título de capacidade, a pobreza não pode ser causa que inabilite o acesso às Câmaras Municipais.
    Boa sorte querida e tenha a certeza de que as pessoas evoluíram e com isso conscientizaram de que, não se vota por dinheiro e nem em pessoas e sim nas ideias.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.