ELEIÇÕES 2016 - FERNANDO E MOISÉS FAZEM CAMINHADA EM GUARIBAS



Os candidatos a prefeito e vice do atual gestor, Mauro Vieira, fizeram caminhada e visitas no povoado de Guaribas. Fernando Bispo, Moisés couto e o Prefeito Mauro Vieira visitaram todas as residencias da comunidade de Guaribas, foi a primeira atividade da Coligação Força e Fé.

Após a visita ao povoado, Fernando Bispo e Moisés Couto e toda a militância se dirigiram a sede do município em carreata. Segundo a Coordenação da campanha de Fernando e Moisés, não foram disponibilizado transporte para todos e "quem participou foram militantes com carro próprio e só da sede do município".

O ANGUERA ONLINE entrou em contato com a Coligação Agora é a vez do povo, que tem como candidato a prefeito o ex-gestor, José Augusto e o vice, Milton Melo, para saber da agenda da coligação e não obtivemos informações. Primeiro entramos em contato com o Presidente da Câmara de vereadores, Felipe Vieira e o mesmo não tinha informações. Procuramos saber ainda quem era  o coordenador, o mesmo não soube informar. Obtivemos uma informação que a pessoa da comissão de frente da campanha era a senhora Carlota Vieira. Via WhatsApp, nos comunicamos com Carlota, e a mesma ficou de nos informar a agenda e a atividade do final de semana do Candidato José Augusto, fato esse que não aconteceu ate o fechamento dessa matéria (22:40 de segunda-feira 05/09).

Um comentário:

  1. Fernando Bispo é um grande nome para Anguera continuar crescendo em todos os setores!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.