MAIS UMA OBRA NA ÁREA DE SAÚDE PARA O POVO ANGUERENSE


A gestão "Anguera Vivendo Uma Nova História", entregará na próxima terça, 13 de setembro às 9 horas da manha na Praça Antenor Brandão, mais uma Unidade de Saúde da Família ao povo Anguerense. Será inaugurada à Unidade de Saúde da Família, Desudedit  Brandão, homenagem ao ex-prefeito Deusdedit Brandão.

No mesmo dia, a Secretaria de Saúde de Anguera, promove um grande evento em parceria com a UNIBRASIL,  onde receberá o "CAMINHÃO DA SAÚDE". No caminhão serão realizados diversos exames de imagens,  a exemplo de ultrassonografia, eletrocardiograma, radiografia e consultas medicas.

Também no dia 13 de setembro na inauguração da Unidade de Saúde da Família, será realizada a segunda etapa do "DIA DO HOMEM", onde a Secretária de Saúde, Drª Mirian Caldas, convida a todos os homens anguerenses a participarem. Nesse dia também serão atendidas, gestantes e demais pacientes que necessitam de ultrassonografia e radiografia diversas. 

Para o Prefeito Mauro Vieira "será mais uma pagina a ser escrita na história de Anguera, onde a saúde, verdadeiramente, é para todos como preconiza o SUS e como determina a Constituição Federal". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.