PESQUISA GEPE MOSTRA ZÉ NETO LIDERANDO E EQUILÍBRIO ENTRE TARGINO, GEILSON E COLBERT.

Zé Neto, Colbert, Targino, Carlos Geilson



Uma pesquisa eleitoral circula em redes sociais, com avaliação do cenário político de Feira de Santana. Feita pelo Grupo de Estudo, Pesquisa e Estatística (GEPE), a consulta popular mostra um equilíbrio entre o segundo, terceiro e quarto colocados na disputa para prefeito.

O Protagonista apurou que o GEPE é um grupo formado por pessoas que se dedicam a realizar estudos e pesquisas sobre assuntos políticos, sociais e educacionais de municípios baianos, para conhecimento próprio ou consumo interno, desde o ano de 2004.




Coordenado pelo professor de Matemática, Márcio Vasconcelos, que também é radialista e foi estagiário no Jornal Feira Hoje, o GEPE desenvolveu esta pesquisa de campo em Feira de Santana buscando experiência própria, com o objetivo de “aprimorar parâmetros e estudo de viabilidade”, como passo nas providências que estão sendo adotadas para registro de uma nova empresa no ramo de pesquisa de opinião pública, “cujos procedimentos estão em andamento”, segundo Márcio.

O Protagonista teve acesso há alguns dias ao relatório que revela as informações metodológicas aplicadas, bem como os números aferidos.




A pesquisa foi realizada entre 03 e 06 de setembro de 2019. Sistematização dos resultados feita entre os dias 07 e 08 de setembro. Número de Eleitores Entrevistados: 1.148 pessoas, representando 0,3% do eleitorado.

Consulta em 71 bairros, na sede do município e 8 distritos. Divisão da amostra: 998 entrevistas na sede e 150 entrevistas nos distritos. Intervalo de confiabilidade: 95,2% em torno de cada resultado. Margem de erro: 2,4% para mais ou para menos em torno de cada item.

Fonte: O Protagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.