POPULAÇÃO DE ANGUERA APROVA A CHEGADA DA CLIMEP

 A CLIMEP, Clínica Médica Pamponet completa 30 dias de inaugurada. Já no momento da inauguração da CLIMEP, ocorrida no dia 10/08/2019, se sentia o clima de alegria e satisfação da população da cidade em ter uma clínica médica completa, confortável e com preços populares para atender uma demanda tão carente no Município.

Contudo, um mês após a inauguração da CLIMEP, o Anguera Online, juntamente com a Rádio Anguera FM, tomando como base os cometários recebidos pelos seus usuários, leitores e ouvintes, nestes últimos 30 dias, fizeram uma análise do grau de satisfação da população anguerense com a chegada da primeira clínica médica da cidade.

A conclusão não poderia ser outra, a população, por unanimidade, expressou total apoio a existência de uma clínica médica particular na cidade de Anguera.

A respeito daqueles que se identificaram como pacientes da CLIMEP, seja da parte de atendimento médico, seja do laboratório VITALAB, também de forma unânime, os serviços, atendimento e preços da clínica foram aprovados.

Os usuários dos serviços da CLIMEP destacaram a comodidade e economia de terem atendimento de vários médicos especialistas e de um renomado laboratório sem precisarem se deslocar para Feira de Santana.

Outro destaque positivo apontado pelos pacientes da CLIMEP foi o preço ainda mais baixo que o praticado pelos grandes centros médicos populares de Feira de Santana, além da qualidade dos médicos e o conforto da clínica, que conta com equipamentos modernos e ar condicionado em todos os ambientes.
 Dr. Diogo,  Drª Priscilla, Professora  Márcia Freitas,
empresário  Pamponte, Drª Fabrícia e Dr. Rafael.
 A Família Pamponet acreditou no projeto e deu certo

De um modo geral a conclusão que se tira nesses 30 dias de atendimento da CLIMEP é que Anguera ganhou um grande presente com a chegada de um empreendimento de tamanha importância e que antes parecia tão distante da realidade da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.