RÁDIOS COMUNITÁRIAS DA BAHIA EM BRASILIA - ANGUERA ESTEVE REPRESENTADA

Caravana da Abraço-Ba


A caravana da Abraço (Associação Brasileira das Rádios Comunitária do Brasil) , sessão Bahia, representada por mais de 45 rádios da Bahia, realizou nos dias 10, 11, 12 e 13 de setembro, viagem a Brasília para reivindicar melhorias para as rádios comunitárias  como aumento de potencia dos transmissores e mais canais para as rádios comunitárias do Brasil e em especial da Bahia.
Parada no Morro do Pai Inácio na Chapada Diamantina para foto

Da cidade de Anguera esteve presente representando a Anguera FM 104,9, o Diretor Rogério Brito, que além de diretor da Anguera FM, é Diretor Financeiro da Abraço-Ba.

Durante a viagem (ida e volta) a ABRAÇO BAHIA representada por seus diretores Sandro Lima  e Sheila Lima (Esperança FM, Ruy Barbosa), Valmir Brito (Líder FM de Laje), Gedeão (Diamantina FM, Piritiba)  e Rogério Brito (Anguera FM, Anguera) realizou durante a viagem uma espécie  de CONGRESSO SOB RODAS.
Presidente da Abraço-ba, Jairo Bispo (Água Fria FM, Água Fria),
 Sandro Lima (Esperança FM, Ruy Barbosa )
 e Valmir Brito (Líder FM, Laje)

Foram explorados diversos assuntos do universo do Rádio Comunitário com a participação direta de representantes de diversas emissoras de rádios comunitárias de quase todo o estado da Bahia. Gestão, tecnologia nos dias atuais, nova linguagem do radio, jornalismos, exploração das redes sócias no radio, programação entre outros assuntos foram debatidos no trajeto Feira de Santana/Brasília, Brasília/Feira de Santana. Foram mais de 60 pessoas do mundo da comunicação comunitária fazendo parte da Caravana.

Em BRASÍLIA foram realizadas inúmeras  visitas em diversos gabinetes de vários  Deputados Federal, Antonio Brito, Marcelo Nilo,  Leur Lomanto e Paulo Magalhães, os Senadores, Otto Alencar e Ângelo Coronel foram visitados  na busca do aumento de potência e mais um canal por município.
Reunião no Hotel Nacional de Brasilia da Diretoria da Abraço-Ba

Em vários depoimentos durante a viagem todos ficaram  muito satisfeitos e esperançosos de que tais pedidos serão atendidos pelos nobres parlamentares, uma vez que todos foram
muito bem recebidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.