VEREADOR REGE COLOCA SEU NOME À DISPOSIÇÃO COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO


O vereador Reginaldo Figueredo (PT), popularmente conhecido como Rege, está colocando seu nome à disposição do grupo político no qual milita como opção para a disputa de Prefeito nas eleições 2020. A confirmação foi dada por ele, ao Anguera Online, na tarde deste domingo (22).

Através de mensagem encaminhada, o vereador Rege declara: “Se o grupo precisar do meu nome, estou preparado. Enquanto  isso, vamos fazendo as correrias do dia a dia. Deus é quem sabe de tudo”.

O Anguera Online fez contato com Rege a fins de averiguar a veracidade da informação de que ele seria pré-candidato a Prefeito. Esta informação veio a público através de revelação do ex-prefeito Zé Augusto, que disse ter conhecimento do fato, durante entrevista no programa Super Tarde da rádio Anguera FM.

Como justificativa para a decisão, o vereador Rege explica: “Veja bem, estou vereador e no meu mandato, luto por nosso povo, principalmente aqueles mais necessitados. Fui presidente da Câmara por duas vezes, tenho dois mandato  de luta, deixei um legado possível  como presidente. Venho todos os dias correndo atrás de benefícios para os nossos conterrâneos, projetos para jovens e sou atuante na saúde. Sou mais um soldado do grupo”, encaminhou.

CINCO PRÉ-CANDIDATOS
O grupo político de situação passa a contar, a partir de agora, com cinco nomes ventilados para pré-candidatura a Prefeito no pleito de 2020: Fernando Bispo, Moisés Couto, Mauro Vieira, Pamponet e o vereador Rege.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.