ELA ESTÁ DE VOLTA A ANGUERA

Drª Yaimis Fernandes Echevarria
Estará de volta ao município de Anguera a Drª Yaimis Fernandes, médica cubana do programa mais medico do Governo Federal. A Drª Yaimis tem retorno previsto a Anguera neste domingo (30/03) e conhecerá a sua nova colega, a Drª Dayne Tarrago, recém-chegada ao município e se juntará ao Drº Jorge e a Drª Zeida Maria para fortalecer a saúde anguerense.

A Drª Yaimis depois de dois meses em Anguera, teve que retornar a Cuba para acompanhar a sua filha Jessica Pachego de 11 anos que estava com problemas de saúde. Jessica já se encontra bem de saúde.

 Drª Yaimi retorna a Anguera com alegria e tristeza ao mesmo tempo. Quando retornou a Cuba para acompanhar de perto o estado de saúde da sua filha Jessica, Drª Yaimis foi surpreendida com o falecimento do seu pai de 75 anos, o senhor Oscar Pacheco Echevarria. Os munícipes anguerenses se solidarizam com a Drª Yaimis Fernandes neste momento difícil.


A Drª Yaimis Fernandes tem chegada prevista na capital baiana no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães hoje (30/03) as 16h50mm. A Secretaria de Saúde anguerense já disponibilizou uma equipe chefiada por Selma Costa para recebê-la. A Drª Yaimis deve chagar em Anguera a noite onde um delicioso jantar a moda cubana e brasileira estará a sua  espera.

Um comentário:

  1. Só por causa desse maravilhoso programa, Dilma tem meu voto garantido.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.