PASTOR ANGUERENSE TOMA POSSE EM IGREJA NO ESTADO DO SERGIPE

Vista aérea de Nossa Senhora da Glória - Pr. Odaci e esposa Stela Maris,
Pr. Odaci e amiga Karol Veloso, Pr. Andre Luiz incentivador e colaborador
dos estudos do Pr. Odaci Lopes
Tomou posse na noite de ontem (22/03) na Primeira Igreja Batista na cidade de Nossa Senhora da Glória no Estado de Sergipe, o Pastor anguerense Odaci Lopes. O Pr. Odaci Lopes estudou e formou-se em Teologia  em dezembro de 2013 no Seminário Teológico Batista do Nordeste em Feira de Santana. Odaci, durante os estudos era dirigente da Congregação da Igreja Batista de Anguera na comunidade de Caraíbas onde viveu toda a sua infância.

Antes de viajar para a cidade de Nossa Senhora da Gloria, o Pr. Odaci Lopes foi consagrado na última quinta (20/03) em um culto festivo na Igreja Batista em Anguera pelo Pr. Andre Luiz Alves que foi o maior incentivador e colaborador de Odaci Lopes.

LOCALIZAÇÃO

A cidade de Nossa Senhora da Glória, antiga Boca da Mata, onde o Pr Odaci Lopes irá residir com a esposa Stela Maris, fica a 126km da capital Aracajú. Nossa Senhora da Glória tem uma população acima de 30 mil habitantes segundo o IBGE. Localiza-se na Região Nordeste do Brasil, no oeste do Estado de Sergipe, na micro-região do alto sertão do São Francisco.

ECONOMIA

Atualmente, a economia de Nossa Senhora da Glória baseia-se substancialmente no setor primário. Uma de suas principais atividades econômicas é a pecuária, com destaque para as atividades de bovinocultura, ovinocaprinocultura, suínocultura e a criação de animais de pequeno porte como frangos.

RELIGIÃO

A cidade de Nossa Senhora da Glória representa a maior parte da população católica com uma igreja matriz na praça, e uma em construção.
Possui um número considerável de evangélicos, distribuídos nas mais variadas denominações: a Congregação Cristã no Brasil; Ministério Levantadores do Altar; Primeira Igreja Batista; Ministério Internacional Nova Dimensão; Igreja Evangélica Nova Canaã; Igreja Presbiteriana;Salão do Reino das Testemunhas de Jeová; Igreja Universal do Reino de Deus; Igreja Evangélica Assembléia de Deus; Igreja Batista Betel; Igreja Adventista do Sétimo Dia; Igreja Quadrangular.Na região também existe um centro espírita Kardecista, o Grupo Espírita Luz & Caridade.
Prestigiando a posse do Pr. Odaci Lopes da Silva,  a cidade de Anguera foi representada pelos membros da Primeira Igreja Batista de Anguera, Pastor Andre Luiz Alves, Genivaldo Batista de Lima, Ademir da Silva, Alexandre Carvalho e Pedro da Silva.

5 comentários:

  1. Parabenizar meu amigo da fazenda bela vista por mais uma vitória na sua vida.

    ResponderExcluir
  2. qUE Deus abençoe, Anguera evoluindo!

    ResponderExcluir
  3. Quero parabenizar meu querido amigo Odaci Lopes e toda a igreja Batista, principalmente ao pastor andré luiz pelo incentivo. odaci se tornou um homem de Deus,...do mato para o brasil é assim que Deus faz!!!
    Parabéns batistas! vcs fazem a diferença

    ResponderExcluir
  4. Somos uma igreja misionaria

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.