FECHADA A GRADE DE ATRAÇÕES DA FESTA DE VAQUEIROS 2014 EM ANGUERA


A festa de vaqueiros 2014 em Anguera não contará com a participação da Banda Mastruz com Leite. Mastruz com Leite já tinha contrato firmado para a data de 10 de maio  e ficou impossibilitada de se apresentar em Anguera.

Seguindo a sua filosofia de trazer para o município banda que nunca se apresentou na cidade, o Prefeito Mauro Vieira fechou contrato com Adelmário Coelho como atração principal da festa. Será a primeira vez que o grande artista de nome consagrado na Bahia, Adelmário Coelho se apresentará em Anguera.
Serão quatro bandas nos dois dias de festa, além de Adelmário Colho, animarão a festa de vaqueiro 2014 em Anguera as bandas Sala Vaqueira, 100 Parea e Vilões do Forró.

A organização da festa promete uma grande festa, todas as medidas estão sendo tomadas para que as falhas cometidas nas festas no município não aconteçam. O presidente Artur de Woode promete a vaqueirama uma festa jamais vista na cidade, haja vista que os grupos de cavalgadas, Amigos Para Sempre, Os Playboys, Cavaldada da Tapera e os grupos de cavaleiros do município estão colaborando com a organização da festa. 

4 comentários:

  1. Ta perfeitoooo !!! VAI FICAR NA HISTÓRIA DE ANGUERA !! acrescenta aiii prefeitaooo FORRO DOS BALAS !!! vai ser estourooooo...

    ResponderExcluir
  2. ,,,Sem dúvidas a melhor atração de todos os eventos será Adelmário Coelho,,,

    ResponderExcluir
  3. ,,,Sem dúvida alguma a melhor atração de todos os eventos em Anguera no que se refere a forró,será Adelmário Coelho,,,

    ResponderExcluir
  4. Ok, vai ser a melhor festa de Vaqueiro da Região !! Vai ser um estouro, mais ja estamos entrando e maio, e vem chegando o Sao joao, vai ter sao joao em anguera? Ate o forro da jega manhosa, nao esta divulgado nada da festa esse ano !!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.