PREFEITO MAURO VIEIRA FALA NA SESSÃO DE ABERTURA DA CÂMARA DE VEREADORES



O Prefeito Mauro Vieira esteve, na noite de ontem (quinta-feira 13/03), apresentando sua mensagem ao legislativo, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal para este ano de 2014.

Ele fez um balanço sobre as realizações em todos os setores da administração. Também destacou futuros investimentos, a exemplo da construção do galpão industrial na sede do município e construção de uma praça e uma unidade básica de saúde no Povoado de Areia.

APROVAÇÃO DAS CONTAS DE 2012
Mauro Vieira também falou sobre a aprovação de suas contas, referente ao exercício de 2012, pelo TCM, após pedido de reconsideração. "Tenho a alegria de ter tido as contas dos quatro exercícios do meu primeiro mandato aprovadas e, da mesma forma, tenho certeza que teremos este marco neste segundo mandato", disse.

SUCESSÃO COM CANDIDATO ÚNICO
Referindo-se à parte política, o Prefeito Mauro Vieira disse que pretende lançar candidato único para a sua sucessão em 2016. "Tenho um grupo político harmonioso e a população de Anguera está vivendo uma fase de desenvolvimento que está à vista de todos", avaliou.

ENTREVISTA NA RÁDIO SUBAÉ
No início da manhã de ontem, em entrevista ao Programa Subaé Notícias, na Rádio Subaé AM, o Prefeito Mauro Vieira foi perguntado pelo radialista Valter Vieira sobre quando haveria a definição do nome do candidato que teria o seu apoio. "Vou fazer como os políticos profissionais. A definição saíra em março de 2016, após o carnaval daquele ano", respondeu.

DESABAFO
Sobre a aprovação de suas contas do exercício de 2012, após pedido de reconsideração, Mauro Vieira fez um desabafo. Leia abaixo um trecho da entrevista:

"Desde que eu tive a notícia da reprovação, em dezembro, eu estava magoado, triste, porque eu tinha consciência de que havia feito tudo corretamente. Agora estou tranquilo e alegre. Está à Vista de todos a administração que fazemos em Anguera. Nos municípios pequenos, quando se fala em reprovação de contas, fica uma impressão para algumas pessoas de que o Prefeito é ladrão, de que o Prefeito roubou! O TCM alegou que deixamos de fazer 16 licitações. Temos um setor de licitação organizado, fizemos todos estes processos e inclusive entregamos na inspetoria regional de Feira de Santana".
Fonte:A.Noticias

Um comentário:

  1. mauro tem um privilegio igual ao do ex presidente lula , quem ele apoiar vai ganhar e em 2020 se ele quiser ele volta pois tem carisma , master candidato unico acho meio dificil pois a ganancia e a vontade de algumas pessoas de chegar ão poder nao sei não como todos sabem por que o medo do elmo sair candidato sabe se que não pode mas onde a fumaça ha fogo sabe se da manobra que elmo fez para que regi fosse presidente da camara e é publico e notorio que elmo e moisés não se bicam

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.