CASO AÉCIO CRUZ – CONCLUSÃO DA POLICIA CIVIL


A Polícia Civil de Feira de Santana concluiu que o estudante de Biomedicina  Aécio da  Cruz Silva, 29 anos, encontrado morto dentro  de sua residência foi vítima de latrocínio. Com isso, o caso deixou  a ser  de responsabilidade da Delegacia de Homicídio e passará  a ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Aécio Cruz Silva, era muito conhecido na cidade de Anguera, trabalhava em um laboratório de analise clinicas em Feira de Santana e no Centro Integrado de Saúde no município de Anguera. Aécio foi encontrado  no dia 3 de agosto com os pés e as mãos amarrados na cama, dentro da quitinete onde morava na Rua Visconde do Rio Brando, no bairro de Baraúnas.

A suspeita é de que Aécio tenha sido sufocado até a morte. Ainda segundo a Polícia Civil, foram levados da casa de Aécio, um notebook, um aparelho  de celular e dinheiro, quantia essa que não fui divulgada pela policia. Até o momento, dez pessoas foram ouvidas pela polícia, entre familiares, amigos e alunos da Faculdades Unidas Feira de Santana, onde Aécio Cruz estudava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.