PREFEITO MAURO VIEIRA DECIDE SEU APOIO PARA GOVERNADOR

 
Prefeito Mauro Vieira apoio a  Paulo Souto e Geddel
O Prefeito Mauro Vieira decidiu na tarde desta segunda (18/08) o seu apoio para governador da Bahia. Em reunião na capital baiana com o seu futuro governador, Mauro Vieira decidiu apoiar o ex-governador, Paulo Souto nas eleições deste ano.

Mauro Vieira se reuniu com o candidato a senador Geddel Vieira Lima, Paulo Souto e o irmão de Geddel, Lucio Vieira Lima e declarou o seu apoio. Na pauta das reivindicações do Prefeito Mauro Vieira ao candidato Paulo Souto estão à conclusão do Galpão da fabrica e o asfaltamento da estada de Guaribas.

O que chateou o Prefeito Mauro Vieira foi à promessa do calçamento das ruas do loteamento de Armando não comprida pelo Governador Wagner. Wagner prometeu e assinou em praça pública uma ordem de serviço para calçamento em Anguera no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) não comprida pelo governador Wagner.

No último sábado na casa do vice-prefeito Pamponet, Mauro Vieira se reuniu com todo o seu grupo político e pediu o apoio de todos para os deputados do grupo, José Carlos Araújo, Leur Lomanto e Carlos Geilson. Todos os vereadores da base aliada, exceto Tonhão, estiveram presentes a reunião. Também presentes estiveram os secretários da Educação Marcio Vasconcelos, da Administração José Bispo e da Agricultura José do Sindicato. Resta agora saber se a cúpula petista municipal irá acompanhar o prefeito Mauro vieira.



15 comentários:

  1. Prefeito, você tomou a decisão correta!

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensando no coletivo e no melhor para a sua terra e para o seu povo, o prefeito Mauro Vieira se destaca como a maior liderança política do município de Anguera com enorme habilidade para negociar com grandes nomes da política baiana.
    Acertada decisão Excelentíssimo Sr. Prefeito Mauro Vieira!
    Que venha a conclusão do galpão industrial, a pavimentação da estrada de Guaribas e muito mais.

    ResponderExcluir
  3. Anguera só tem artista, vi muita empolgação quando Wagner esteve em Anguera, acabou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc q é pt ta triste vendo q ta acabando o ciclo petista.qual o gestor q não se empolga com anuncio de obras? so q foram mentirosas,so quem não gosta de sua terra q continua votando no TIME de ZE GENOINO,Zè DIRCEU Etc

      Excluir
  4. O antigo gestor, dr. José Augusto, manifestou a sua preferência pelo mesmo candidato. A minha dúvida é: quando Paulo Souto fizer comício em Anguera, o prefeito Mauro e José Augusto estarão no mesmo palanque? E mais: como ficarão as relações entre Mauro e Otto?

    ResponderExcluir
  5. so agora o gestor veio entender que politico que promete e ñ cumpre o povo rejeita, cade a praça de cajá e jenipapo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma politica sem oportunismo

    ResponderExcluir
  7. amigo anônimo, logo se vê que de politica você não sabe nada, pois politica se faz com oportunidades, deixando a paixão de lado OK !

    ResponderExcluir
  8. Ta certo prefeito o senhor tem que procurar o melhor para Anguera. O governador prometeu em praça pública e não cumpriu.
    O atual governador fez pouco caso com nossa cidade, portanto vossa excelência está certíssimo.

    ResponderExcluir
  9. gostei pastor andré antigamente se existia, direita e esquerda nos lembramos disso , uma vez voçe mesmo postou no anguera on line sobre a miscelanea da politica brasileira hoje o que vale é o poder pelo poder e nada mais abaixo a politicagem

    ResponderExcluir
  10. Que coisa triste! ninguém mais lembra do pastor, André Luiz.

    ResponderExcluir
  11. Osvaldo Rodrigues leite.26 de agosto de 2014 às 18:36

    que beleza anguera, agora mauro apoia o candidato a governo de zé. o senador de zé, o presidente de zé. foram buscar zé mesmo, mais isso não é novidade, a equipe do prefeito é montada com o povo de zé, ate bispo era de zé e o vereador que mais o prefeito apoia é de zé; a maioria dos secretário foi de zé, sera que o próximo prefeito a turma de zé vai tá lá, dorme com esse barulho e diz que ainda é da família 55.

    ResponderExcluir
  12. Osvaldo Rodrigues, como não acredito que seu nome realmente seja este, logo se vê que você tb é de zé. Esta incomodado seja mais um de zé que veio pra Mauro, ai se sentira mais aliviado.

    ResponderExcluir
  13. é o porco falando do toucinho um reclamando do outro mas não se identifica ambos,mas se tratando de anguera antigamente existia divisões politicas 86 por exemplo valdir pires x josaphat marinho ,90 roberto santos x acm collor x lula ai se sabia quem apoiava quem hoje em dia é um oportunismo total como se diz quem ta por cima é quem eu gostava da politica de ideologia nao a politica do poder salve chico pinto zé falcão colbert martins joão durval cada um com os seus idealismo talvez nao puxe sardinha pra alguns dos lados mas se mantinha coerencia coisa que não se ver atualmente aquele antigo pessoal do pds foi pro pt do pt foi pro dem durma com um barulho desses

    ResponderExcluir
  14. E aí, cadê meu comentário sobre os feitos (inexistentes) de paulo Souto em Anguera? porque não colocou? é porque não quer que eu seja mais seu leitor e comente os assuntos do bloque? ou vocês só querem que digamos amém para tudo que nosso prefeito Mauro diga? ou deixou de ser um blog do povo de Anguera?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.