FEIRA DO CONHECIMENTO NA PRAÇA ARTUR VIEIRA

Amanhã, sexta-feira (22/08) a Praça Arthur Vieira, em Anguera, será movimentada com a realização da FEIRA DO CONHECIMENTO, promovida pela Rede de Bibliotecas que tem a coordenação da Biblioteca Pública Municipal e pelo Núcleo de Tecnologia e Educacional (NTE).


O evento contará com exposição de obras de artistas e artesões da terra, em diversas áreas, bem como estandes que destacarão a importância da leitura e o avanço da informática. Diversos produtos serão comercializados nos diversos estandes.

Haverá destaque para um estande montado pelo Observatório Antares, órgão da Universidade Estadual de Feira de Santana, onde serão feitas demonstrações do planetário.

A abertura da FEIRA DO CONHECIMENTO será às 09 horas, com apresentação da Fanfarra Municipal. O evento será finalizado às 20h:30min, com apresentação de diversos artistas da terra.

Esta FEIRA DO CONHECIMENTO ocorrerá em comemoração aos 04 anos da Biblioteca Pública Municipal Professor Gessé Souza Silva e em alusão ao Dia da Informática.
Fonte:A. Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.