CONCURSO PÚBLICO - DOMINGO MOVIMENTADO EM ANGUERA


Quatro mil quatrocentos e vinte e dois candidatos inscritos fizeram neste domingo (17/08) as provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal der Anguera, para concorrer a 168 vagas, distribuídas em diversos cargos, que envolvia Nível Fundamental Incompleto, Nível Fundamental Completo, Nível Médio e Nível Superior.

O Concurso, que com um número de inscritos bastante surpreendente, movimentou a cidade de Anguera desde as primeiras horas da manhã até o final da tarde, sendo que as provas foram realizadas em dois turnos para diferentes cargos.

Os candidatos realizaram as provas em Anguera, no Colégio Arthur Vieira, Érico Sofia Brandão e Áureo Filho. Também foram realizadas na cidade de Feira de Santana, no colégio Gastão Guimarães e Colégio Luis Eduardo.

Ao entrevistar alguns candidatos, os mesmos disseram que a prova estava um pouco complicada na parte de matemática e que em outras disciplinas e em conhecimentos gerais a prova estava tranquila.

A candidata a vaga de Assistente Programa Social, Ângela Leão, contou ao ANGUERA ONLINE que, “a prova foi fácil”, mais o nervosismo atrapalhou um pouco  na hora da prova. Nos colégios Áureo Filho e Artur Vieira tudo ocorreu tranquilamente, mais na Escola Municipal Erico Sofia Brandão uma candidata passou mal e foi conduzida ao Hospital Joselito Vieira Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.