PESQUISA DATANILO PARA GOVERNADOR DA BAHIA



O resultado é uma surpresa para os candidatos adversários que levantaram várias polêmicas contra o estudo: Paulo Souto (DEM) 40%, Rui Costa (PT) 16%, Lídice da Mata (PSB) 13%, Marcos Mendes (2%), Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) 1%, Renata Mallet menos de 1%, e por fim, 29% é a porcentagem das intenções de votos nulos e/ou brancos, na pesquisa estimulada. 


Se comparada com a pesquisa do Ibope, o candidato petista pula de 8% para 16%, passando a militante do PSB, que permanece com os 13%.


Na espontânea, o candidato democrata surge em primeiro lugar com 6,95% das intenções de voto, seguido do petista com 2,25% e Lídice da Mata com 0,6%. O postulante Marcos Mendes e também o deputado federal Tiririca aparecem com 0,05%.
Outro estudo feito pelo DataNilo foi sobre a intenção de votos com o apoio de padrinhos políticos. Souto continua disparado com 38% das intenções, Rui com 28%, Lídice ocupa o terceiro lugar com 11%, Marcos Mendes registra 1%, Da Luz e Renata Mallet somam menos de 1%. Não sabem 11% e Brancos e nulos representam 10%.


Durante a pesquisa, foram ouvidas 2000 pessoas em 84 municípios baianos de 5 a 11 deste mês.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.