ENTREVSITAS COM OS DEPUTADOS ELEITOS VOTADOS EM ANGUERA


O Blog Anguera Online estará realizando, a partir desta semana, uma série de ENTREVISTAS com Deputados Estaduais e Deputados Federais votados no município.

A idéia visa colaborar com a população, a fins de que possa saber dos seus representantes políticos que aqui receberam grande número de votos, quais propostas eles tem para Anguera.

Abrindo esta série de entrevistas, teremos a participação do Deputado Estadual Leur Lomanto Júnior, que obteve 2.029 votos em Anguera, representando um percentual de 32,95% dos votos válidos. A entrevista será publicada nesta quarta-feira (20/10).

Posteriormente, o Blog Anguera Online também tentará entrevistas com a Deputada Eleita Graça Pimenta, e os Deputados Eleitos Targino Machado, Carlos Geilson, Marcelo Nilo e Zé Neto.

Além dos Deputados Estaduais, tentaremos também entrevistar os Deputados Federais eleitos que foram mais votados no município: José Carlos Araújo, Jutahy Magalhães, Fernando Torres e Zezéu Ribeiro.

Não saberemos se teremos êxito em conseguir todas estas entrevistas. Mas nossa equipe irá tentar entrar em contato com todos estes deputados relacionados acima. Afinal de contas, eles tiveram votos em Anguera e será uma oportunidade para falar sobre seus planos para o município.

Faremos um trabalho com responsabilidade e sem tendência política, característica deste Blog desde que fundado. Lembramos que durante o período eleitoral divulgamos as caminhadas e reuniões de todos os grupos políticos, indistintamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.