MOVIMENTAÇÃO INTENSA PARA AS ELEIÇÕES EM ANGUERA



Dia de eleição em Anguera sempre é marcado pela intensa movimentação dos militantes e lideranças de partidos políticos. O Município é caracterizado como um dos mais polêmicos da Bahia a nível eleitoral.

O corre-corre das lideranças na fiscalização da votação, bem como na disputa pelo voto de última hora, acabam por revelar o clima tenso das acirradas disputas eleitorais, marcadas pela rivalidade dos grupos políticos locais.

Amanhã, quando 7.899 eleitores estarão aptos a votarem, a expectativa em Anguera é muito grande, até que as urnas sejam abertas e os resultados conhecidos.

Outro fator que caracteriza a movimentação na cidade é a chegada de filhos de terra que estão residindo em outros locais, mas costumam votar em Anguera. Estes, desde o dia de hoje (sábado, 02/10) começam a chegar. O volume não é tão expressivo como em eleições municipais, mas ainda assim faz aumentar o movimento de pessoas na cidade.

Um comentário:

  1. joselia da silva hauan3 de outubro de 2010 às 07:40

    sou angurensse.moro na noruega.espero que o povo na hora de votar escolha um canidato.bom que faca coisas boa para a nossa cidade .um beijo anguera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.