PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA ANGUERA


O Prefeito Mauro Vieira viaja nesta terça-feira (19/10) para a capital federal, em busca de benefícios para Anguera. À tarde, de acordo com a agenda, o prefeito protocola pessoalmente no Ministério da Educação o projeto de construção de uma Creche-Escola no município.

Há muitos anos Anguera deixou de contar com Creche, que foi desativada em administrações passadas. Atualmente as crianças em idade de creche são assistidas pela Associação Crescer Resgatando Vidas, mas em número limitado e com espaço físico precário.

A maquete do projeto está definida e, caso aprovado, a construção se dará numa área de terra denominada Fazenda Nova, recentemente adquirida pelo município. A imagem acima apresenta a maquete da construção.

O Secretário de Educação Márcio Vasconcelos considera a inexistência de uma creche em Anguera como uma das principais carências na educação do município. “Temos boa vontade para atender as crianças de zero a cinco anos, mas falta espaço físico”, afirma.

Em Brasília, o prefeito cuidará de várias outras demandas, acompanhado do Deputado Federal José Carlos Araújo. Entre elas, irá tratar do projeto de revitalização da Praça Arthur Vieira e da emenda que prevê a construção do estádio de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.