WAGNER É CAMPEÃO DE VOTOS PARA GOVERNADOR


O Governador Jaques Wagner, reeleito na Bahia, foi campeão de votos também em Anguera. Obteve 3.360 votos, contra 1.841 de Geddel e 424 de Paulo Souto. Bassuma, o candidato do PV, conquistou 105 votos nas urnas anguerenses. Marcos Mendes e Sandro Roberto empataram com 07 votos, cada. O resultado não foi surpresa, visto os apoios recebidos por Wagner e a espontaneidade do eleitorado.

A campanha em prol de Geddel Vieira Lima (PMDB) foi abraçada pelo Prefeito Mauro Vieira, com força, garra e determinação. Democraticamente, não teve o apoio de todo o grupo político apoiado pelo alcaide. Dois vereadores do PT (Pastor André Luiz e Elias Borges), dois Secretários Municipais (Márcio Vasconcelos e Zé do Sindicato), além de lideranças sindicais, comunitárias e seguidores do PT local, defenderam com veemência a reeleição de Jaques Wagner.

O que não se sabia, ou poucos apostavam, era como se comportaria os eleitores do grupo político do Prefeito. Estes, diariamente ouviam os carros de som e viam muros e adesivos de Geddel em carros alastrarem-se pela cidade. Ao mesmo tempo, conviviam com as declarações de vereadores, secretários e militantes ativos, dos mais próximos ao Prefeito, defender a reeleição de Wagner sem deixar meias palavras ou dúvidas do apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.