FESTA DE NOSSA SENHORA DE ANGUERA, 2014 - VIGÉSIMA SÉTIMA EDIÇÃO

                 Mensagem de Nossa Senhora de Anguera -29.09.14


 ccc


Aconteceu na última segunda-feira (29/09) na Fazendo Malhada Nova,  município de Anguera, mais uma edição da Festa de Nossa Senhora de Anguera. A festa das aparições de Nossa Senhora de Anguera ao vidente Pedro Regis acontece a vinte sete anos.

Esse ano os devotos de Nossa Senhora de Anguera, começaram a chegar ao município, no local das aparições de nossa Senhora no sábado (27/09). Surpreendendo aos organizadores, mais uma vez o local ficou pequeno para a grande multidão que participaram da festa com caravanas da Bahia e do Brasil, cerca de 45 mil romeiros participaram da festa. Esse ano o Prefeito Mauro Vieira participou da festa dando as  boas-vindas aos romeiros.

As atividades começaram às 8 horas da manhã com a Oração do Ofício  de Nossa Senhora seguindo a programação com celebração e  show ao vivo com o Grupo Maria de Belém e finalizando a programação pela manhã com a oração do Santo Terço. A tarde a programação foi mais intensa com celebração da Santa Missão e pregação do vidente Pedro Regis. João Regis, irmão de Pedro,  em momento de louvor  lançou o seu novo CD. A tarde ainda teve a apresentação da Banda Sou de Deus.


O ANGUERA ONLINE mais uma vez esteve presente. Confira acima os momentos de alegrias, emoção e devoção a Nossa Senhora de Anguera.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.