ATRAÇÕES DO REVEILLON EM ANGUERA DEFINIDAS



As atrações do Réveillon 2016 na cidade de Anguera, foram divulgadas e confirmadas na tarde desta quinta-feira (10-12), pelo Prefeito Mauro Vieira, através das Redes Sociais. Serão dois dias de festa, dia 31 e dia 1.

Como principal atração teremos AS COLEGUINHAS, SIMONE E SIMARIA, que se apresentam no dia 1 de janeiro, animando um grande público que estima-se receber na Praça Arthur Vieira. Também se apresentam no dia 1º o Cantor Galeguinho SPA e Mazinho Venturiny.  

Divididos entre os dois dias da festa estão as atrações:

·        - Galeguinho SPA
·        - Mazinho Venturiny
·        - Olivan Monteiro
·        - William Dicastro
·        - Deja Ribeiro

O Réveillon 2016 em Anguera é aguardado com grande expectativa, justamente por causa da apresentação da dupla Simone e Simaria, que com certeza fará um show inesquecível em Anguera.


A DUPLA

Uma energia e irreverência impressionantes em cima do palco, respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres no forró e uma batida pé de serra que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.
O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram.
Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.