GUARIBAS 3 VEZES SEGUIDA NA FINAL DO CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL

Torcida de Guaribas comemorando o gol aos 46 minutos do segundo tempo
Guaribas 1 X 0 Areia


rrrr
A equipe de Guaribas mais uma vez é  finalista do Campeonato Anguerense de Futebol. Pela terceira vez consecutiva o futebol de Guaribas chaga a uma decisão. Em 2011 ficou com o vice campeonato perdendo a final para o Anguera Jr.  Em 2013, em parceria com o Ala Esportes chegou ao título derrotando a equipe do Copacabana nos penaltys e esse ano tenta o bicampeonato, desta vez enfrentando o Nordeste.
Guaribas três edições consecutiva na final do Anguerense 2015
Guaribas chegou a grande final do  Campeonato Anguerense  de Futebol 2015,  derrotando a equipe da Areia pelo escore de 1 X 0, gol de Felipe Santos aos 46 minutos do segundo tempo. Foi um jogo tumultuado, catimbado onde de futebol mesmo pouco produziram as equipes de Guaribas e Areia. A equipe de Guaribas ainda teve dois atletas expulsos, Robson dos Santos e Gessival Santos, Areia teve o atleta Andreis Oliveira também expulso. Um fato lamentável ocorreu após a partida quando um atleta não identificado da equipe da Areia atirou uma pedra contra o ônibus que conduzia a equipe de Guaribas.
Copacabana e Nordeste fizeram um belo jogo
A equipe do Nordeste, após três temporadas chega a sua primeira final no certame anguerense. O Nordeste derrotou a equipe de maior torcida do município, o  Copacabana nos penaltys (6X5), após empate de 0X0 nos noventa minutos. Um jogo bonito de se ver, diferentemente do jogo da manhã, quando Guaribas e Areia mais pareciam que estavam disputando luta de MMA. Nordeste e Copacabana encheram  os olhos da torcida, mostrando que futebol de qualidade as duas equipes tiveram para chegarem a uma semi final, semi final essa que a maioria dos torcedores, tanto do Nordeste quando do Copacabana chamaram de final antecipada.
UUUUUUUUU...... por pouco essa não entra
A grande final do Campeonato Anguerense de Futebol 2015 será dia 13 de dezembro as 15 horas entre Nordeste X Guaribas. A grande Final será mais uma vez, assim como nas edições de 2011 e 2013, transmitida ao vivo pela Radio Sociedade de Feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.