PRESIDENTE DO CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS EM ANGUERA

José Carlos Araujo ao lado do De. Estadual Eduardo Sales
O Presidente do Conselho de Ética da Câmara do Deputados,  Deputado Federal, José Carlos Araújo, estará no município de Anguera no dia 23 de dezembro, quarta-feira a partir das 10 horas da manhã no Clube de Campo Tropical.
Imprensa, prefeitos, vereadores e correligionários  do deputado José Carlos
da região lotaram o Hotel Gruta dos  Brejões 
Na oportunidade José Carlos Araújo concederá entrevista coletiva à imprensa  regional e falará a respeito do caso do Deputado Federal, Eduardo Cunha e  do impeachment da Presidente Dilma . No dia 13/12/2015 na cidade de Morro do Chapéu, José Carlos concedeu entrevista coletiva  à imprensa daquela região e disse que acredita na cassação de Eduardo Cunha e na permanência da Presidente Dilma Rousseff.
Prefeito Mauro Vieira, pré-candidato , Fernando Bispo
 e comitiva presentes na coletiva
O Prefeito Mauro Vieira, o pré-candidato, Fernando Bispo, o ex-secretário de educação, professor Márcio Vasconcelos e  Drº Tiago Couto estiveram presentes na coletiva. José Carlos aproveitou a oportunidade da presença da imprensa regional e divulgou pesquisa de intenção de votos da cidade de Morro do Chapéu onde o pré-candidato Léo Dourado  lidera as intenções de votos.  

Como nos últimos 15 dias aconteceram no município de Anguera, pesquisas de intenção de votos para 2016, suponhamos que José Carlos Araújo fará o mesmo em Anguera e divulgue resultado de alguma pesquisa. O ANGUERA ONLINE tentou obter informações a esse respeito com Prefeito Mauro Vieira mais  não tivemos sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.