PRIMEIRA VISITA DO BISPO ZANONI EM ANGUERA


Dom Zanoni, novo Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana
O Bispo substituto de Dom Itamar, Dom Zanoni, visitou a comunidade Católica anguerense pela primeira vez e gostou da recepção e do carinho dos anguerenses. Dom Zanoni participou do quarto dia de novenário da Festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Anguera, na última sexta (04/12).
Comunidade Católica anguerense no abraçando  ao novo Bispo. Dom Zanoni
A Igreja de Nossa Senhora da Conceição esteve lotada de fiés que foram conhecer de perto o novo Arcebispo Metropolitano de Feira de Santana, Dom Zanoni que passa a ser o responsável pelas paróquias de quase 200 municipios de região de Feira de Santana. 
Dom Zanoni, Padre Edson Porcino
Segundo informações da Arquidiocese, a mudança ocorreu depois que o Papa Francisco aceitou oficialmente a renúncia de Dom Itamar Vian do cargo de arcebispo metropolitano de Feira de Santana. A decisão foi baseada nas leis da igreja que estabelecem a renúncia por idade. Dom Itamar completou 75 anos no dia 27 de agosto deste ano.
Autoridades presentes na visita do Bispo Dom Zanoni, ex-vereadora, Valdirene,
vereadores, Carlinhos e Reginaldo, Presidente da Câmara Felipe Vieira.
Após a novena que teve o subtema: O nosso dever é apontar o caminha da vida, da misericórdia e o caminha da salvação. (João 8, 10-1) e teve como homenageados: Apostolado da Oração da sede, o Poder Legislativo, representado pelo Presidente da Câmara, Felipe Vieira, vice-presidente da Câmara, Carlinhos e do Vereador Reginaldo e o Poder Executivo, os Católicos anguerenses cumprimentaram Dom Zanoni. Bem simpatico com os anguerenses, Dom Zanoni tirou varias fotos com os fiés católico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.