ANGUERA

1 – Todos sabem a situação em que encontrei a Prefeitura, quando assumi o mandato em janeiro de 2009: dívidas, desorganização administrativa, inadimplência... caos! “Arregacei as mangas”, formei uma equipe e pessoalmente coordenei o trabalho de zerar todas as inadimplências. No mês de agosto daquele ano, a Prefeitura Municipal de Anguera estava quite, em dia, sem dever a nenhum órgão do governo estadual ou do governo federal, ou seja: estava ADIMPLENTE!! Foi assim que conseguimos os convênios para fazermos as obras que vem transformando nossa terra. É dessa forma que estamos prestando os serviços públicos na educação, na saúde, na ação social e em todos os setores da administração que dão dignidade para o nosso povo da sede e da zona rural. E para que os recursos venham, como estão vindo, é preciso prestar contas dos recursos recebidos.
2 – A Prefeitura Municipal de Anguera, desde o ano de 2009 até a presente data vem PRESTANDO CONTAS DE TODOS OS RECURSOS RECEBIDOS DO ESTADO DA BAHIA OU DO GOVERNO FEDERAL através de Convênio e/ou Contratos de Repasse. A Prova está na CERTIDÃO da SITUAÇÃO de CONVÊNIOS/CONVENENTE, que ATESTA a ADIMPLÊNCIA de nossa Prefeitura( Documento anexo).
3 – Portanto, a notícia jornalística em apreço não está relacionada à Prefeitura Municipal de Anguera. Ao mencionar o Município de Anguera, o autor da matéria devia ser mais explicito e informar no artigo se refere a ENTIDADES SOCIAIS (Associações, etc.) com sede em nosso município.
Com esses esclarecimentos e o documento que envio para publicação, estou certo de que a VERDADE será RESTAURADA, pois no fim a VERDADE sempre PREVALECE. Aproveito a oportunidade para desejar aos seus leitores e a todas as famílias de Anguera um Feliz Natal!
Boas Festas!
Prefeito Mauro Vieira.
O prefeito tem que entrar na justiça contra essas aves agorentas
ResponderExcluirRECEBA OPOSIÇÃO,QUE DOE MENOS KKKKKKKKKKKK TOMA DISTRAIDO
ResponderExcluir