PREFEITURA DE ANGUERA ADIMPLENTE COM O GOVERNO DO ESTADO

Na semana passada os meios de comunicação a nível estadual e municipal divulgaram matéria onde dizia que a Prefeitura de Anguera seria investigada por falta de prestação de contas de convênios liberadas pelo Governo  do Estado. Foram 59 municípios ao tudo, Anguera também apareceu na lista dos municípios que sofreria investigação.

A matéria também foi publicada aqui no ANGUERA ONLINE, diferentemente de alguns meios de comunicação, procuramos ouvir o Prefeito Mauro Vieira que na oportunidade disse  o seguinte: "não tenho nenhum Convênio sem prestar contas, tem associações e cooperativas no meio, não é só prefeitura. Temos 4 obras do estado em Anguera, 02 PSFS, 01 Farmácia da Bahia e 01 Galpão que recebi 100 mil e foi executado 400 mil e tudo prestado conta". Mauro Vieira disse ainda que está tranquilo a respeito dessa investigação. "Consultei o site do estado e está tudo ok, concluiu o Prefeito Mauro Vieira". 

O Prefeito Mauro Vieira ainda no último sábado (12/12) disse ao ANGUERA ONLINE que na segunda bem cedo estaria em Salvador para buscar as certidões de adimplência para mostra que a sua administração é seria e que  "não temia investigação alguma do Governo do Estado".


Na tarde desta terça (15/12) o Secretario de Administração e Finanças, José Bispo, enviou para a redação do ANGUERA ONLINE, copia emitida pela Secretaria da Fazenda do Estado - SINCON - Sistema de Informações Gerenciais de Convênios e Contratos - comprovando que a Prefeitura Municipal de Anguera encontra-se Adimplente com o Estado da Bahia.

Para o Secretário de Finanças da Prefeitura de Anguera, José Bispo, "é uma honra para o prefeito Mauro Vieira mostrar para o povo de Anguera e para aqueles que, tentam, mais não conseguem denegrir a imagem do Prefeito Mauro Vieira, que Anguera tem um gestor sério e comprometido com a cidade a qual ele administra". Bispo disse ainda que a Prefeitura de Anguera esteve inadimplente até o outubro de 2009 quando o Prefeito Mauro Vieira conseguiu zerar todas as  pendências com o Estado e com a Nação.


Um comentário:

  1. PARABÉNS AO BLOG ANGUERA ONLINE POR AVERIGUAR AS NOTICIAS E DEPOIS PUBLICAR, DIFERENTEMENTE DO OUTRO BLOG. O TRABALHO DO PREFEITO MAURO VIEIRA É SERIO E DEVE SER RESPEITADO. NÃO É QUALQUER UM SEM MORAL QUE VAI MACULAR A IMAGEM DO NOSSO PREFEITO. E AGORA OPOSIÇÃO O QUE VCS ME DIZEM?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.