PROGRAMA DE MAIOR AUDIÊNCIA NA REGIÃO MUDA DE RÁDIO

O Programa de maior audiência nas manhãs de domingo, o FALA BAHIA,  do radialista Jimiclay Araújo, mudou de emissora de rádio, agora os ouvintes anguerenses irão ouvir o FALA BAHIA na  Rádio Povo, 1.210 AM, antiga Rádio Carioca. O FALA BAHIA, todas as manhãs de domingo traz notícias da  região de Feira de Santana, com isso é líder absoluto no horário das seis as oito da manhã.

Programa Fala Bahia, maior audiência nas manhãs de domingos,
 agora na Rádio Povo (Foto:André de Bino)
Depois de 10 anos na Radio Sociedade de Feira de Santana, onde liderou o horário da emissora, o FALA BAHIA, estreou na manhã deste domingo (06/11) as seis horas da manhã na Rádio Povo de Feira de Santana, 1.210 AM. Desde o início da estreia que o radialista Jimiclay Araújo já vinha recebendo palavras de incentivo e coragem para o seu ingresso na Rádio Povo. 
Radialista anguerense, Gilson Ferreira (Foto: Vereador Carlinhos)
A estreia do FALA BAHIA, que conta com  o radialista anguerense, Gilson Ferreira, contou com a presença de autoridades do município de Anguera. Foram prestigiar Jimiclay Araújo, Gilson Ferreira, e Ivan Costa, o Presidente da Câmara de vereadores de Anguera, Felipe Vieira, o ex-secretario de Educação, Márcio Vasconcelos e o vereador Carlinhos. Carlinhos fez questão de pessoalmente abraçar e desejar a continuidade do sucesso ao Radialista Jimiclay Araújo.
Presidente da Câmara de Vereadores de Anguera, Felipe Vieira, prestigiando
a estreia do Fala Bahia na Rádio Povo (Foto:Amadeu Jr.)
Vereador Carlinhos, prestigiado o amigo Jimiclay Araújo
(Foto: Vereador Carlinhos)
Mesmo não estando presente no primeiro programa do FALA BAHIA na Rádio Povo, o Diretor da Secretaria de Ação Social e colunista do ANGUERA ONLINE, Vanderlon Cunha, manifestou o seu apoio - via redes sócias - ao ancora do FALA BAHIA, Jimiclay Araújo. Vanderlon Cunha disse, "
Jemyclay, Ivan Costa, Gilson Ferreira sucesso nesta nova estreia. Continuo e continuarei sendo ouvinte dessa turma boa". O ANGUERA ONLINE também deseja sucesso ao FALA BAHIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.