FOTÓGRAFO ROGÉRIO BRITO EXPÕE A FÉ DO CATOLICISMO NO CUCA

Rogério Brito
Fotografo do Anguera Online
(Foto:Clara Ferraz)
Há 27 anos, uma grande festa acontece no município de Anguera, quando o vidente, Pedro Regis - segundo ele – recebe mensagem de Nossa Senhora, mãe de Jesus. Todos os anos e especialmente no dia 29 de setembro, acontece uma grande festa onde o local – Faz. Malhada Nova, no município de Anguera – recebe milhares de pessoas para junto com o vidente Pedro Régis, comemorar as aparições de Nossa Senhora de Anguera.

No decorrer da  festa, que acontece durante todo dia, há um momento em que a Cruz a qual Jesus deu a sua vida para salvar a humanidade, percorre de mão e mão, no meio da multidão de quase 50 mil pessoas.

Nesse momento, as pessoas expressam a sua fé, aglomerando-se e dando tudo de si para tocar na Cruz.


Foi exatamente neste momento que o fotógrafo Rogério Brito registrou a fé de várias pessoas, de diversos municípios da Bahia, do Brasil e de outros países como: França, Itália, Holanda etc.

O Curador (profissional capacitado responsável pela concepção, montagem e supervisão de uma exposição de arte, além de ser também o responsável pela execução e revisão do catálogo da exposição) e Professor  de  fotografia do CUCA - Centro Universitário de Cultura e Arte - Aldo Lima, escolheu 4 fotos do fotografo Rogério Brito para a exposição que acontece nesta terça dia 08 de dezembro as 19 horas no CUCA. Além do fotografo anguerense Rogério Brito, outros fotógrafos e alunos do CUCA estarão expondo seus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.