ANGUERENSE É ASSASSINADO NA CAPITAL BAIANA

Uma triste notícia para os anguerenses. Foi assassinado de forma covarde no Bairro Pau da Lima em Salvador, o anguerense, Ademilton Luz de Jesus, conhecido como Buda, irmão de Day da Rua Nova. Buda foi assassinado com 10 disparos  na porta da sua residência, sem chances de reação.
Conhecido no bairro, Buda tinha uma oficina de motos e era querido por todos. Populares não souberam informar o motivo ou motivos que levaram a pratica cruel desse crime. Populares confirmaram para os policiais que Buda era uma pessoa de bem.
Buda ainda foi socorrido por policiais militares após agonizar na rua por mais de 40 minutos, não resistindo e morrendo. Os familiares informaram  ao ANGUERA ONLINE, que o sepultamento de Buda será realizado em Salvador, com data e horário ainda não confirmado.


Um comentário:

  1. É inaceitável um crime tão brutal com um homem de bem, mas Deus estar no comando e esperamos pela justiça divina e dos homens. Deus ampare a alma desse homem tão querido. Que vagabundo nenhum saia em pune nessa lamentável história.
    Lembro perfeitamente dele me chamando de prima....saudades eterna.
    Descansa em paz guerreiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.