COPACABANA É CAMPEÃO DE VOLLEY 4X4 EM SANTO ESTEVÃO


Copacabana campeã invicta sem perder um set

5555

A equipe do Copacabana sagrou-se campeã na manhã deste domingo (21/02), na cidade de Santo Estevão do II Torneio de Volley 4x4. Os atletas, Andre Igor, Renan Figueredo, Gideã Veloso, Paulo Pereira Jr. e Douglas Navarro ganharam o torneio de forma invicta sem perder um set nos 4 jogos que disputaram.

Na primeira semifinal a equipe dos Gladiadores de virada venceu o Cangaço pelo escore de 2X1. A outra semifinal o Copacabana depois de um set nervoso quando estava perdendo por 6x2, conseguiu virar o primeiro set e não teve dificuldades em vencer o segundo set, garantido de forma invicta o direito de disputar a grande final.

Na grande final onde enfrentou a forte equipes dos Gladiadores, o Copacabana não tomou conhecimento e venceu fácil por 2X0. Em 4 partidas a jovem equipe que disputa pela primeira vez um torneio de Volley fora de Anguera, o Copacabana não perdeu um set e de forma brilhantes conquistou o II Torneio de Volley 4X4.
Bela cortada de Gideã Veloso na semifinal 
Mais uma vez a Diretoria Municipal de Esportes e Lazer deu total apoio aos jovens anguerenses com o transportes que teve Kareca como motorista. O pré-candidato a vereador, Kareca, solicitou da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer a realização de um torneio na cidade de Anguera, inclusive com a participação dos jovens da cidade de Santo Estevão que receberam bem os jovens anguerenses.

Portanto no próximo dia 13 de março na Quadra Esportiva Antonio José Rodrigues, no Clube de Campo Tropical, com organização da Diretoria Municipal de Esportes e Lazer, será realizado I TORNEIO DE VOLLEY 4X4 em Anguera contando com a participação de 3 equipes de Santo Estevão e 3 de Anguera. Torneio esse que já conta com o apoio da PAX SANTA FÉ e de CRISTIANO FIGUEREDO EMPREENDIMENTOS.
Gladiadores 2ª colocada - Zika 3ª e Cangaço 4 colocada
O II TORNEIO DE VOLLEY 4X4 na cidade de Santo Estevão teve a participação de 6 equipes entre elas, Gladiadores, Zika, Cangaço, Copacabana, Santis e Unisants. O Copacabana foi a grande campeã, ficando em segundo lugar a equipe dos Gladiadores, terceiro lugar Zika e em quarto lugar a equipe do Cangaço.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.