UM PERIGO IMINENTE EM ANGUERA

Um perigo iminente está preste a acontecer no município de Anguera, se as providências não forem tomadas pelas autoridades competentes.

Foto: Rogério Brito
O Diretor de obras do município, Paulo Pereira, mais conhecido na cidade de Anguera, como Paulinho de Basílio, procurou o repórter fotográfico do ANGUERA ONLINE, Rogério Brito,  solicitando do mesmo que fotografasse um dos mastros de sustentação de um dos fios de alta tensão da Coelba, localizado enfrente ao Setor de tributos da Prefeitura,  na entrada da Praça Artur Vieira.

O mastro está velho e  rachado. Este mastro sustenta um dos 3 fios de alta tensão, e com o seu rompimento causará sérios riscos a população que residem no local. O Diretor de Obras, Paulinho, levou pessoalmente a Coelba, fotos, comprovando a gravidade e risco que o rompimento do mastro causará aos habitantes do local.

Com esse alerta, a população espera que a Coelba, concessionaria que explora o sistema de eletrificação no município, troque o mastro e traga  tranquilidade aos moradores próximo ao local.

Maior grupo privado do setor elétrico do Brasil em número de clientes, a Neoenergia tem 10,4 milhões de unidades consumidoras atendidas por suas três distribuidoras: Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN). Isso representa 48,3% do consumo de energia de todo o Nordeste. Presente em 12 estados, o grupo atua em toda a cadeia de energia: geração, transmissão, distribuição e comercialização.

Na área de Geração, entre ativos em operação ou em construção, o grupo tem capacidade instalada de 3.992 MW. Com forte atuação no segmento de fontes renováveis, a Neoenergia possui 16 parques eólicos na Paraíba, no Rio Grande do Norte e na Bahia, em parceria com a Iberdrola, e inaugurou este ano a sua segunda usina solar em Fernando de Noronha (PE). É o 43º maior grupo empresarial do Brasil, de acordo com o anuário Melhores e Maiores 2015 da revista Exame, e uma das 35 melhores empresas do país para se iniciar a carreira, segundo o Guia Você S.A. 2015.​
Reconhecimento

A Neoenergia é a primeira holding privada do setor no Brasil a receber o grau de investimento da Standard & Poor´s (S&P), agência internacional de avaliação de risco de crédito. O reconhecimento pelo trabalho de excelência se estende a nossas distribuidoras CoelbaCosern e Celpe

Acionistas
Os acionistas do Grupo Neoenergia são a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (Previ), com 49,01% das ações da empresa, a Iberdrola, com 39%, e o Banco do Brasil, com 11,99%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.