FELIPE VIEIRA A ESPERANÇA DA OPOSIÇÃO.

Felipe Vieira a esperança da oposição
A tempos atrás, hoje situação, a oposição passou por dificuldade em não ter um nome definido para concorrer com a situação daquele época. O ex-prefeito, José Augusto (12 anos no poder) comandou o município,  e com o seu candidato (Ary Vieira, 4 anos),  ficou a frente do município por 16 anos. A oposição naquela época comeu o pão que o diabo amaçou.

Hoje, os papeis inverteram. Como naquela época,  em que a oposição só tinha o nome da atual vereadora, Maria Luíza Barbosa Brandão, hoje a oposição tem mais privilégios, tem os nomes do Presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Vieira e do ex-prefeito, José Augusto.

Ao que parece, nada confirmado, só especulação, o ex-gestor do município de Anguera, José Augusto, jogou a toalha e se afastou de vez da política anguerense, voltamos a afirmar, nada oficial. Tentamos contato com o ex-prefeito José Augusto e não conseguimos. 

Fernando Bispo, pré-candidato
do Prefeito Mauro Vieira
Caso se confirme o afastamento do ex-gestor com  3 mandatos em Anguera,  José Augusto, a esperança da oposição anguerense está depositada  no Presidente da Câmara de Vereadores,  Felipe Vieira. 

Felipe, vem sustentando a oposição em Anguera desde que  perdeu um aliado forte, o Vereador Carlinhos, que se elegeu pela oposição e desde o início do segundo mandato do Prefeito Mauro Vieira, passou da oposição para a situação e promete encerrar a sua carreira política no grupo do atual Prefeito, Mauro Vieira.  Felipe só  tem mesmo  o seu coleta de oposição, El de Celé, que por questões de trabalho só esta no município no dia das sessões e finais de semana. Ou seja Felipe segura a onda sozinho.

Como diz o ditado, a política é como uma onda , vai e vem. Ontem a oposição (hoje situação) que tinha dificuldades para apresentar um nome forte para concorrer as eleições municipais, hoje é a oposição (ontem situação) que esta em apuros para apresentar um nome para concorrer as eleições de 2016 contra  o candidato do Prefeito Mauro Vieira, Fernando Bispo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.