PREFEITAÇO MAURO VIEIRA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA

O Prefeitaço, Mauro Vieira, titulo dado por um de seu eleitor, João de Deus (Kanigia), na campanha do seu segundo mandado, completa hoje mais uma primavera.

Mauro Vieira completa no dia de hoje, 5 de fevereiro, 43  anos de vida, 7 desses dedicado ao município de Anguera como Prefeito. 
Abraço da vitória de  Mauro em 2012
No dia de hoje quanto completa mais um ano de vida, o Prefeito Mauro Vieira através das redes sócias, recebeu centenas de felicitações, entre elas, a do seu seu pré-candidato, Fernando Bispo. Bispo Escreveu no seu Facebook ... "Caro Amigo Mauro Vieira: Hoje, então, é seu aniversário. O que dizer de você? - Um amigo que sonhamos juntos, na fase escolar, pós adolescência e início da juventude, e hoje, temos o sonho realizado de vivenciarmos esta realidade. Primeiro, você, neste momento registrado em fotografia, em que te abracei, onde acabara de ter a informação que estava eleito Prefeito de Anguera. Um dia em breve, certamente eu, com seu direcionamento, seu apoio e sua confiança. Quero te dizer meu irmão, que você é um VENCEDOR, um empreendedor de sucesso e que o reconhecimento por onde andamos do desenvolvimento de ANGUERA, se deve a este seu perfil, o resgate da dignidade de uma gente que hoje vive com melhores oportunidades e mais justiça. Isso faz todos que lhe rodeiam, admirar-lhe! Neste seu aniversário, muita FORÇA, SAÚDE e FÉ... Muita determinação para concluir seu trabalho de excelente administrador, sabendo que seu nome passará da NOVA HISTÓRIA (já concretizada) para entrar numa HISTÓRIA ETERNIZADA que ninguém apagará. Além de tudo, continuará FORTE no coração dos amigos e de todo povo, pois você é FORTE e VENCEDOR! Seja FELIZ SEMPRE, meu irmão!!! PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO...!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.