COELBA REALIZA TROCA DE MASTRO - PROBLEMA SOLUCIONADO


Funcionário de empreiteira realizando a troca do mastro de sustentação
do fio de alta tensão
A COELBA - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia -  realizou na tarde desta segunda (22/02), a troca do mastro de sustentação de um dos fios de alta tensão que corria o risco de quebrar e causar transtornos e perigo a população anguerense.

O fato foi matéria (http://www.angueraonlineba.com/2016/02/  - Um Perigo Iminente em Anguera) aqui no ANGUERA ONLINE, depois que o Diretor de Obras da Prefeitura Municipal de Anguera, Paulo Pereira  ( Paulinho de Basílio), pediu ajuda na divulgação do grande perigo que poderia ocorrer com os habitantes próximo ao poste.

A nossa matéria não teve teor de denuncia e sim  de aviso a COELBA  e  as autoridades competentes do município. Com as fotos do Reporte Fotográfico do Anguera Online, Rogério Brito, o Diretor de Obras,  Paulinho, entregou a direção da COELBA, as fotos  e a troca foi realizada na tarde desta segunda, 3 dias após a nossa matéria. 

De parabéns o Diretor de Obras, Paulo Pereira, e a COELBA, na rapidez em solucionar o problema e o  grande perigo que ocorria os anguerenses.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.