28ª FESTA DE VAQUEIROS DO PONTO DE SERRA PRETA

DESFILE DA 28ª FESTA DE VAQUEIROS DO PONTO DE SERRA PRETA
2222

aaaaeeee

O distrito do Ponto de Serra Preta recebeu no final de semana, grande público na realização da vigésima oitava edição da tradicional Festa de Vaqueiro, festa essa que teve como presidente, o anguerense, Raimundo Coleto.
Raimundo Coleto, presidente da edição 2016
A XXVIII Festa  Vaqueiro do Ponto de Serra Preta aconteceu, como acontece desde a sua primeira edição, em dois dias, 27 e 28, sempre no último final de semana de agosto. Esse ano como atração principal a Banda Limão Com Mel que lotou o espaço de festa. No domingo a atração principal foi a Banda Sela Vaqueira.
Prefeito Adeil Figueredo, apoio total a festa em seus dois mandatos 
Como aconteceu nas edições anteriores, a Prefeitura Municipal de Serra Preta, deu total apoio ao evento, O Prefeito de Serra Preta, Adeil Figueredo, destacou a importância da festa de vaqueiro do ponto para os serra-pretenses e região. Adeil disse ainda que "mesmo que o futuro prefeito não dê apoio a próxima realização da festa, o povo não deixará que ela aconteça".
Grupo de Montaria anguerense, Resgatando Raízes, 2º lugar
Como sempre, muitos anguerenses estiveram presentes a festa de vaqueiros do Ponto de Serra Preta, festa esta que foi inspirada na missa de vaqueiros de Anguera. Hoje o Ponto de Serra Preta mantêm a tradição e Anguera acabou com a tradição.
Coleto passando a faixa a nova presidente em 2017
CONFIRA ACIMA FOTOS DA XXVII FESTA DE VAQUEIRO DO PONTO DE SERRA PRETA
Foros: Rogério Brito - 75 9 8137 0254


Um comentário:

  1. Não podemos deixar acaba essa festa cultural, e rica da nossa região!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.