ELEIÇÕES 2016 - ACONTECERÁ ELEIÇÃO MUNICIPAL EM ANGUERA?

Convenção de Fernando Bispo e Moisés Couto
Convenção de José Augusto e Wilton Melo
Ao que parece não acontecerá eleição municipal em Anguera esse ano. Mesmo com o curto período de campanha, os grupos políticos liderados por Fernando Bispo e José Augusto, não colocaram os times em campo.

Até o momento a única manifestação política que aconteceu foi a convenção de ambos que teve aglomeração de correligionários. Desde o dia 16 de agosto que  a campanha foi liberada pelo TSE, Tribunal Superior Eleitoral, e nada até o momento. 

Parece inicio de uma partida de futebol em decisão de campeonato, onde as equipes escondem o jogo. Em eleições passadas, nesse período a cidade de Anguera pegava fogo com as reuniões de ruas e finais de semana, sem contar que a cidade respirava política.

Um leitor do ANGUERA ONLINE, pedindo para não divulgar o seu nome e também o seu comentário, disse que, "o grupo politico do Prefeito Mauro Vieira, Fernando Bispo e Moisés Couto, estar com estratégia equivocada, visto que, com a boa administração do prefeito, as condições financeira dos candidatos, o resultado da ultima eleição onde venceu com uma diferença de 2.107 e ter que esperar o adversário começar a campanha, é um erro grande de estratégia. Com essa atitude José Augusto ganha folego  e deixa os correligionários motivados".

O certo é que os dois grupos políticos estão com os times no aquecimento, a torcida ansiosa  para vibrar e participar do jogo eleitoral em 2016. Porém tudo indica que a campanha eleitoral só começará de verdade no mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.