HOSPITAL JOSELITO VIEIRA NEVES EM REFORMA E AMPLIAÇÃO



Desde a sua construção quando funcionava como Maternidade, hoje Hospital de Pequeno Porte, o HJVN, nunca recebeu uma reforma. Desta vez, além da reforma também receberá ampliação. Hoje o Hospital Joselito Vieira Neves tem atendimento com médico 24 horas.

Na Reforma do HJVN, serão investidos R$ 707.000,00 (setecentos e sete mil reais), sendo que R$ 137.000,00 (cento e trinta e sete mil) com recursos da prefeitura, a outra parte vindo com recursos de emenda do Deputado Federal, José Carlos Araújo junto ao Ministério da Saúde em duas partes.


Praticamente será um novo hospital, onde terá um novo pátio de Ambulância, sala de parto, centro cirúrgico, uma novo emergência, sala de radiografia, espaço conforto médico, enfermeira  e funcionários, necrotério, enfermaria masculina, feminina e infantil, requalificação do ambulatório, estacionamento, nova recepção e nova fachada.

Desde a semana passada que as obras começaram sem afetar o funcionamento do Hospital Joselito Vieira Neves. "Desde o primeiro mandato que venho me empenhado para consegui essa reforma para melhor atendimento dos anguerenses", disse ao ANGUERA ONLINE, o Prefeito Mauro Vieira.

2 comentários:

  1. Parabéns prefeito Mauro vieira.isso sim que e trabalhar por amor a ANGUERA.Nem Deus agradou a todos .e pra frente que se anda .

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que o gestor deixou pra anunciar ja na sua saida e coincidentemente no ano político.Se isto fosse verdade seria bom mas a mentira e clara sera que ele faria em 4 meses? Sendo que teve 4 anos? Acoda meu povo nada disto mim ilude....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.