ASSOCIAÇÃO ABAF REALIZA SEU I TORNEIO DE FUTSAL DOMINGO


Acontece no próximo domingo (14/08), o I Torneio da Associação ABAF (Associação dos Brother’s Amantes do Futebol), que será realizado na Quadra Poliesportiva Antonio José Rodrigues, a partir das 08 horas da manhã.

Quatro equipes, formadas apenas entre os associados, estarão em disputa durante toda a manhã, sendo a diversão, o principal objetivo a ser cumprido.

O fato curioso é que os nomes dos times foram escolhidos a partir de resenhas que rolam durante os babas e acabou ficando os nomes dos times: MANTEIGA FC, SÓ TACADA FC; QUARANA EC e ENTREGA O LEITE, combinados para o torneio.

Parte dos membros da ABAF

A associação ABAF foi criada no mês de março, é mantida com recursos próprios, contem aproximadamente 25 membros e costuma-se reunir as sextas e aos domingos para a prática dos babas, sempre regada a muita resenha e brincadeiras. A diretoria é formada por Tarcisio Carvalho e Ivanildo Santos (Piririca), juntos eles tem se empenhado a cada dia, para que a associação continue crescendo.

O público em geral está convidado a assistir as partidas, a partir das 08 horas da manhã, onde com certeza todo mundo irá se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.