ELEIÇÕES 2016 - FERNANDO BISPO E MOISÉS COUTO - PONTA PÉ NA CAMPANHA EM ANGUERA


Fernando Bispo e Moisés Couto iniciam a campanha política em Anguera, agora o bicho vai pegar em Anguera. A coordenação de campanha da Coligação Força e Fé,  divulgou nas redes sociais o início da campanha para o dia primeiro de setembro onde Fernando e Moisés Couto faram caminhada na região de Caraíbas, localidade onde Fernando nasceu. “Escolhi a terra onde nasci, terra-mãe, para começar o mês definitivo da campanha. Estarei visitando casa por casa, conversando com o meu povo sobre as dificuldades do dia-dia, os projetos e pensamentos para a região, e principalmente ouvindo conselhos, ensinamentos e sugestões para a minha caminhada política”, definiu Fernando Bispo.

Fernando Bispo e Moisés Couto visitará casa a casa, dialogando com cada morador. Segundo a coordenação da campanha de Fernando a primeira casa a ser visitada sera a do Senhor Zute. Ainda segundo a Coordenação, Fernando caminhará por toda Caraíbas, Paraíso, Fazenda Norma, Bela Vista, Tanque e Junco.

Fernando iniciara a sua caminhada a prefeitura de Anguera pela região berço, que lhe trouxe ao mundo, palco dos primeiros passos  que lhe ensinou, (segundo a Coordenação), a ser guerreiro e empreendedor.

A Coordenação da Campanha de Fernando Bispo e Moisés Couto, informou que outras ações da campanha estão sendo definidas, conforme sugestões da militância do grupo político para sabado e domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.