NOTA PÚBLICA DO VEREADOR JOSÉ LUIZ COUTO

Vereador Zé Luiz
 O vereador José Luiz Couto enviou ao ANGUERA ONLINE nota pública expondo a papulação anguerense o motivo pelo qual não irá concorrer as eleições municipais  do dia 2 de outubro deste ano. Vereador por 6 mandatos, Zé Luiz, teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, por erro de contabilidade, onde gastou, a mais, apenas 1% com despesas com recursos humanos. Impedido pela justiça eleitoral de participar das eleições municipais deste ano, José Luiz lançara a sua filha, Regininha, como candidata a vereadora. Veja nota abaixo.



NOTA PÚBLICA AO POVO ANGUERENSE, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS

Tenho uma vida pública honrada por 6 mandatos na Câmara Municipal de Anguera, conquistados graças a um trabalho firme junto ao povo anguerense, onde, ao longo dos anos, busquei construir uma base sólida pautada no trabalho, na presença ao lado de tantos amigos e do povo em geral, o qual sempre estive disponível.
Uma trajetória política que se inicia no ano de 1992, consolidada com a tradição da minha família quanto á presença e participação na política anguerense.
Entre os anos de 2009 a 2012, fui honrado com a oportunidade de Presidir a Câmara Municipal de Anguera, tarefa que dignifica o currículo de qualquer filho da Terra, que como eu, entrega sua dedicação ao povo.
Na condição de Presidente da Casa da Cidadania, acredito que cumpri um papel importantíssimo, resignificando o Poder Legislativo, fazendo a Câmara funcionar em seu expediente normal, ampliando o Salão das Sessões, adquirindo um veículo para disposição das atividades parlamentares e administrativas, e, sobretudo, conduzindo com responsabilidade a discussão e aprovação de tantas matérias indispensáveis ao progresso que Anguera vivenciava com a gestão do Prefeito Mauro Vieira, predisposta a resgatar a autoestima da população, como fez com tantas obras, serviços e realizações diversas.
Na condução administrativa da Câmara, buscando fazer o melhor, esclareço aqui que as contas do Exercício de 2010 , extrapolou em 1,0% o limite de gastos com despesas com recursos humanos. Isto, na busca pelo melhor, em fazer o Legislativo funcionar com portas abertas para a população, ampliando a atenção e recebendo toda comunidade naquela Casa.
Hoje, impossibilitado de disputar esta eleição, venho, com a consciência tranquila, esclarecer ao meu querido povo anguerense que tal fato contrariou um dispositivo burocrático, porém, em nada atingiu a minha honra e a minha honestidade, características das quais mim orgulha e se orgulha a minha família.
Assim, venho a público, apresentar a minha filha REGININHA, homologada como Candidata a Vereadora na Convenção do PMDB.
Com a mesma bravura, força e determinação, estarei presente junto a cada família anguerense que mim abraça e mim acompanha, bem como ao lado dos novos amigos que encontramos no dia-dia da nossa política, discutindo ideias e ações que possam ser absorvidas pela minha filha, nesta caminhada política que direciona a minha vida.
Seria digno que mim pronunciasse junto ao povo anguerense, que por 6 vezes mim elegeu, e assim o faço, com a cabeça erguida e com a mesma garra que sempre mim acompanhou.
Anguera-Ba, 05 de agosto de 2016

VEREADOR 
JOSÉ LUIZ COUTO DE OLIVEIRA
SEU AMIGO, PRESENTE E CONSTANTE,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.