PREFEITO MAURO VIEIRA GARANTE APOIO A REALIZAÇÃO DO DIA DO EVANGÉLICO 2016


O Prefeito Mauro Vieira confirmou na manha desta terça (30/08), que dará apoio como nas edições anteriores a realização Do DIA DO EVANGÉLICO. Em rede social foi veiculado notícia sem fundamento e sem veracidade que a prefeitura não daria apoio a edição do DIA DO EVANGELICO desse ano.
2014
O ANGUERA ONLINE entrou em contato com o Prefeito Mauro Vieira e o mesmo disse que, "Esta festa foi instituída em nosso governo, portanto, quero salientar que fizemos festa dos evangélicos com atrações nacionais, a exemplo de Lazaro, por duas vezes, e Daniel Dial entre outros, na história de Anguera nunca um administrador deu tanto apoio aos evangélicos como nossa gestão, porém estamos vivendo uma crise que estou conseguindo apenas manter os serviços essenciais como hospital, limpeza pública, folha de pagamento, combustível e transporte escolar, posso colaborar com uma estrutura menor, como palco, toldos, som e uma banda, visto muitos grupos evangélicos tocarem de graça".

A festa do DIA DO EVANGÉLICO acontece sempre  no dia 30 de setembro e desde a sua criação tem como organizadores os membros da PENIEL PRODUÇÕES, a frente Iury, Léo, Carol e Toinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.