ANGUERA TERÁ FARMÁCIA DA BAHIA

Drª Mirian Caldas (Secret. de Saúde), Carol (Coord. de Convênios da BAHIAFARMA), Prefeito Mauro Vieira e Ariel (Auxiliar Administrativo)


O município de Anguera acaba de ser contemplado com a construção de uma Farmácia da Bahia. O Prefeito Mauro Vieira, juntamente com a Secretária de Saúde, Drª Mirian Caldas, assinaram o Convênio Nº 043/2012 com a BAHIAFARMA, visando efetivar a obra e garantir a estrutura de funcionamento.

A Farmácia da Bahia é um programa recém criado pelo Governo do Estado, que terá a gestão da BAHIAFARMA. O objetivo é facilitar o acesso da população aos medicamentos a fins de evitar uma realidade comum em que muitos remédios se perdem por estarem mal acondicionados ou não serem observados os prazos de validade.


Prefeito Mauro Vieira exibindo o Convênio assinado

Apenas 32 municípios do Estado foram contemplados, entre os quais, Anguera.

A construção do prédio ocupará uma área de 93 m2 e será feita no Complexo que abriga o Conjunto Habitacional das Casas Populares, o PSF recém inaugurado, a creche-escola que está sendo erguida, o galpão da fábrica de calçados e o futuro estádio de futebol.

O Governo do Estado fará o repasse de R$ 100.000,00 (cem mil reais) e os seguintes equipamentos: aparelhos de ar condicionado, divisórias, geladeiras, computador e impressora, mobiliários e outros equipamentos necessários ao funcionamento. Também haverá a contrapartida da Prefeitura Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.