DECISÕES DA REUNIÃO ENTRE AS COLIGAÇÕES E O JUIZ ELEITORAL


As normas para circulação de carro de som foi o principal assunto abordado na reunião de ontem (25/07) entre o Juiz Eleitoral e representantes das duas coligações partidárias.

Ficou decidido o número máximo de 03 carros de som para uso de cada coligação, devendo estes, bem como seus respectivos motoristas, serem cadastrados no Cartório da 194ª Zona Eleitoral, no Fórum de Serra Preta, antes de começarem as atividades.

Aos sábados, quando há maior movimento na cidade, ficou certo que os carros de som das coligações terão horários diferenciados para circulação. Serão respeitados blocos de duas horas sequenciadas, alternando por coligação e havendo rodízio de horário de uma para outra semana.

Os veículos deverão desligar a aparelhagem nos dias de circulação em horários simultâneos, ao se aproximarem um do outro, caso haja encontros casuais. A aparelhagem também devem ser desligas nas proximidades de órgãos como escolas e hospitais.

Havendo desobediência das normas, para carro de som, será aplicada uma multa de R$ 2.000,00 e em caso de reicidência a multa será de R$ 4.000,00.

Quanto às conhecidas “baratinhas”, moto que puxam reboques de som, foram proibidas o uso da sede do município, podendo acontecer na zona rural, envolvendo Guaribas e Areia.

No que se refere às datas dos comícios, estas serão encaminhadas por cada coligação através de ofício, para o Cartório Eleitoral. Havendo coincidência nas pretensões, o Juiz Eleitoral irá promover SORTEIO entre as duas coligações, em data a ser divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.