O FINAL DE SEMANA EM ANGUERA

ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA



A Primeira Igreja Batista em Anguera,comemorou neste final de semana 30 anos de igreja organizada. A festa foi no sábado e no domingo, onde cristãos e visitantes comemoraram mais esta etapa louvando e adorando ao Senhor Jesus.

O Ministério de Louvor Coluna do Tabernáculo (Anguera) e o Ministério Dádiva (Feira de Santana), abrilhantaram a festa.

A igreja Batista, ao longo dos anos conquistou um espaço em Anguera, sendo uma igreja que grande parte da população anguerense abraça e participa de suas ações. Neste ano a Igreja Batista teve um motivo a mais para comemorar, pois conseguiu avançar mais um pouco na reforma do templo. O telhado foi colocado, agora pouco falta para concluir a reforma da Igreja Batista.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre eles o Prefeito Mauro Vieira e o Vice-Prefeito Pomponet.


BINGO NO BAR DE BETO


Mais uma vez o fim de semana em Anguera, especificadamente o domingo, foi animado por Bingo. Desta vez, o Bingo foi no Bar de Beto, chamando a atenção de várias pessoas.

Anguera está se tornando a cidade dos Bingos, pois cada final de semana o mesmo é realizado em um Bar diferente.

A população empolgada comparece em grande massa por duas opções: ganhar os prêmios em disputa ou apenas se divertir, tomando um refrigerante, uma cerveja, revendo os amigos e colocar os papos em dia.


PRAÇA ARTHUR VIEIRA BEM MOVIMENTADA


A Praça Arthur Vieira continua linda, os anguerenses não cansam de desfilar e apreciar a beleza da principal praça da cidade.

Neste fim de semana, mais uma vez ela estava lotada. Crianças brincando, pais passeando e adolescentes conversando. Os kiosques estavam cheios, tanto durante a tarde, quanto durante a noite e a madrugada de sábado para domingo.

A atração da Praça Arthur Vieira também esta sendo o Bar e Lanchonete Point da Praça. 
Em uma área bastante privilegiada, uma boa galera se diverte com muita cerveja, som automotivo e um bom churrasquinho. O Bar e lanchonete Point da Praça tem a organização de Junior Leite.


CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE


Calma, calma! A cavalgada ainda não aconteceu. O que aconteceu foi a grande divulgação por parte dos organizadores do evento. Durante todo o sábado um carro de som passeou pela cidade anunciando a VIII CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE.

Durante o domingo, os organizadores saíram pela zona rural, anunciando o movimento, e fazendo questão de que cavaleiros e vaqueiros de toda a região participem desta belíssima festa.

A VIII CAVALGADA AMIGOS PARA SEMPRE, acontece nos dias 28 e 29 de Julho e conta com as seguintes atrações: Sela Vaqueira, Cancela de Ouro, Willian de Castro, Forrozão DY3 e Kixote é Esse.

No domingo, a cavalgada sai às 09 horas, em frente à Igreja Matriz e passa por Barra, Cabeça do Boi, Pedra Azul, Buraco D’água, Roma e chega no Clube de Campo Tropical com muita festa.

As camisas da Cavalgada AMIGOS PARA SEMPRE, esta semana já estará a venda e cada uma custará R$ 13,00.

Funcionarão como postos de venda a Lanchonete da Praça, de Júnior Leite, e o quiosque de XABU. Também poderão ser adquiridas diretamente com os organizadores: Matheus, Lói, Darlean, Kéll, Ronaldo e Garrafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.