NORDESTE CAMPEÃO DA II COPA ANGUERA DE FUTEBOL SOCIETY


Técnica e bom futebol, fez o NORDESTE sair campeão da II Copa Anguera de Futebol Society, vencendo o UNIÃO DA RUA NOVA por 2x1, ontem (08/07), no Campo Municipal.
A partida foi muito acirrada, que envolviam técnicas, lances bonitos e jogadas duras. Os dois times criavam lances bonitos, jogadas ensaiadas e mostravam o tempo todo que estavam ali pra vencer.

No primeiro tempo o UNIÃO abriu o placar com o gol de pênalti, mais logo o NORDESTE conseguiu empatar, ficando nesse placar até o primeiro tempo o placar foi 1 x 1. Já no segundo tempo o jogo foi bem mais duro, e as duas equipes se armaram bastante na defesa para que não viessem a levar gols. Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante PH, do Nordeste, aproveitou uma oportunidade fazendo o gol do título que também lhe consagrou como artilheiro da competição.

O árbitro da partida foi o professor Arivaldo Vieira, integrante do quadro da Liga Feirense de Futsal e outras modalidades.

A Troféu entregue ao campeão levou o nome do ex-prefeito Deusdete Brandão e o troféu para o vice levou o nome do grande jogador Jorge Braga.  

Com a conquista do título, o NORDESTE vingou-se do adversário. Ano passado, na primeira edição desta competição, os dois times tinham disputado a final e na oportunidade, o UNIÃO havia sido campeão, vencendo na disputa de pênaltis pelo placar de 3x2.

Durante toda a tarde de ontem os organizadores do time do Nordeste, tendo à frente Paulo de Nadinho, comemorou o título no Bar de Gilberto, no Contorno de Bonfim. O Nordeste tem base de jogadores da comunidade da Boa Esperança.


Outros premiados:


JOGADOR REVELAÇÃO - Wellington Veloso




MELHOR JOGADOR - Matheus Alexandre



MELHOR GOLEIRO - Jhonson Oliveira



ARTILHEIRO - Phelipe Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.