ALA/GUARIBAS É O GRANDE CAMPEÃO DO CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2013

ALA/GUARIBAS CAMPEÃO DO CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2013
CCCC



O ALA/GUARIBAS é o grande campeão do Campeonato Anguerense de Futebol 2013. A final aconteceu ontem (15/12) no campo municipal, com a presença de grande público.

A grande final, disputada entre a equipe do COPACABANA X ALA/GUARIBAS, não foi uma das melhores do campeonato, mais em termo de raça o jogo não deixou a desejar.
Momento da Comemoração do Time do ALA/GUARIBAS

O jogo foi muito disputado como toda final de campeonato, por isso, os gols só saíram no segundo tempo, sendo o primeiro marcado pelo jogador Danilo Melo, em um vacilo da zaga do time do COPACABANA. 
Momento da Comemoração do Time do Copacabana

Quando estava se aproximando o final da partida, aproximadamente aos 39 minutos do segundo tempo, com muita raça, o jogador Kezinho empatou a partida em 1 x 1, com um gol feito de cabeça, aproveitando a falha do goleiro Cabelo.

A partida foi para os pênaltis, deixando assim a final do campeonato anguerense de futebol mais emocionante.

Momento em que Alexandre do Time Copacabana perdeu o pênalti

Nas cobranças, todos cumpriram o seu dever de marcar o gol, exceto o jogador Alexandre e Rony do time do COPACABANA que desperdiçaram com defesa  do goleiro Cabelo. Resultado, ALA/GUARIBAS CAMPEÃO DO CAMPEONATO ANGUERENSE DE FUTEBOL 2013.

PREMIAÇÃO AO CAMPEÃO ALA/GUARIBAS


Deputado Carlos Gelison e o Prefeito Mauro Vieira entregando o troféu ao Capitão Wilton Melo

O Trofeu de campeão do campeonato anguerense de futebol e o cheque simbólico no valor de R$ 3.000,00 foi entregue pelo Prefeito Mauro Vieira e pelo Deputado Carlos Geilson ao capitão Danilo Melo que no palco chamou o seu irmão WIltom Melo a quem fez questão de estender todo o mérito pela conquista dizendo: “o verdadeiro capitão do time é meu irmão Wilton, que está ali no dia-a-dia correndo atrás das coisas, entrando em contato com jogador, organizando o time, ele merece está aqui erguendo essa taça comigo”.

Prefeito Mauro Vieira entregando o cheque simbólico no valor de 3.000,00 ao Capitão Danilo Melo


Wilton Melo fazendo os seus agradecimentos
O então capitão Wiltom Melo, em suas palavras agradeceu todo o time "que se empenhou, jogou com raça, não fez cara feia durante os treinos que eram realizados em Guaribas". Agradeceu a torcida que lotou os ônibus para prestigiar e apoiar o time e agradeceu também ao Prefeito Mauro Vieira que não mediu esforços para que fosse realizado o Campeonato, dando total apoio ao Diretor Rogério Brito para que fizesse um belo campeonato.

PREMIAÇÃO AO TIME DO COPACABANA VICE-CAMPEÃO

Jogador Kezinho recebendo a taça de vice-campeão e o cheque das mãos do Vice-Prefeito Pamponet

Quebrando os protocolos, o troféu de vice campeão e o cheque simbólico no valor de 2.000,00  foi entregue ao jogador Kezinho, que mesmo não sendo campeão, foi chamado ao palco, por ser considerado por todos um jogador de destaque por onde passa sendo um grande desportista.



Muito emocionado Kezinho recebeu o troféu das mãos do Vice-Prefeito Pamponete em suas palavras disse que estava parando de jogar futebol pois não aguentava mais as fortes dores.

Kezinho agradeceu ainda o empenho de todos do time do COPACABANA, pois foram competentes, jogaram com raça e disposição e foram vencedores.



OUTRAS PREMIAÇÕES

Outros atletas também foram premiados ontem (15/12) na final do campeonato anguerense de futebol.

MELHOR GOLEIRO


O Goleiro “CABELO” do time do ALA/GUARIBAS, foi eleito o melhor goleiro do campeonato ser analisado pela comissão organizadora do campeonato.

“CABELO” se destacou na final do campeonato, defendendo o pênalti que deu o titulo ao ALA/GUARIBAS e em outras partidas, sendo sempre seguro no gol e evitando que o time sofressem gols.

O Troféu de Melhor Goleiro, foi entregue pelo Secretário de Educação Márcio Vasconcelos.

ARTILHEIRO


O Jogador João de Deus (Kanigia) do time do COPACABANA foi o artilheiro da competição com 7 gols. Durante todo o campeonato Kanigia se destacou também pela força e técnica no ataque do time do COPACABANA, usando estes artifícios para ajudar o time a chegar a final do certame de 2013.

O Trofeu de Artilheiro foi entregue pelo Vereador Carlinhos


MELHOR JOGADOR


O Melhor Jogador da Edição do Campeonato Anguerense de Futebol 2013, foi o jogador IRAN SANTANA do time do ALA/GUARIBAS. 

A escolha foi feita ouvindo jogadores, dirigentes, comissão disciplinar e comissão organizadora do campeonato.

O Jogador antes mesmo do campeonato começar já era disputado pelas equipes, pois todos sabiam do potencial do jogador, faltava apenas ele demonstrar isso em campo e foi isso que IRAN SANTANA fez.

O Troféu de Melhor atleta foi entregue pelo Secretário de Administração José Bispo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.