ESCOLAS MUNICIPAIS ESTÃO REALIZANDO MATRÍCULA INFORMATIZADA PARA O ANO LETIVO DE 2014


A matrícula escolar para o ano letivo de 2014, nas escolas municipais de Anguera já estão sendo realizadas. A novidade é que a matrícula é informatizada, através de um programa cujas ferramentas foram idealizadas pela Secretaria de Educação e desenvolvidas por uma empresa que atua com  softwares educacionais.

ACOMPANHAMENTO DA VIDA ESCOLAR
Além da matrícula, o sistema informatizado permitirá o acompanhamento de toda vida escolar dos alunos da rede, permitindo a visualização do rendimento, da freqüência e relatórios de aprendizagens.

MATRÍCULAS ATÉ 31 DE JANEIRO DE 2014
As matrículas estão ocorrendo em todas as escola da rede, devendo ser realizadas até o dia 31 de janeiro de 2014.

CALENDÁRIO LETIVO DE 2014
As aulas, em 2014, ainda não tem data para começar. De acordo com o Secretário de Educação, Márcio Vasconcelos, o calendário letivo do próximo ano ainda está sendo discutido com o Conselho Municipal de Educação, considerando alguns aspectos que marcarão o ano de 2014, como reforma de escolas, a realização do Concurso Público e a Copa do Mundo.

MATRÍCULA NA CRECHE-ESCOLA
Em 2014 uma novidade na rede municipal será o funcionamento da Creche-Escola, que está 100% concluída. As matrículas serão feitas de forma excepcional, com visitas nas residências das famílias mais carentes do município.

O obra deverá ser inaugurada no início das aulas, quando começará a funcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.