PREFEITO MAURO VIEIRA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS





Caixa quebrado a 15 dias
O prefeito Mauro,  como de costume, antecipa o pagamento dos servidores municipais. Desde o dia de ontem (19/12/13) o deposito foi  efetuado nas contas do servidores municipais. 

Se não fosse a incompetência da Caixa Econômica Federal, os servidores neste momento estariam gastando parte do seu salário no comercio de Anguera. Além do caixa quebrado, a lotérica das Caixa Econômica Federal passou o dia inteiro com o sistema fora do ar.

O fato é que, a mais de 15 dias, o caixa eletronico da Caixa Econômica esta com defeito, impossibilitando os funcionários a  fazerem o saque. Isso prejudica o comercio local, onde muitos estão tendo que fazer o saque em Feira de Santana.
 
Com o caixa quebrado o jeito é ir a Feira de Santana
Não adianta nada o esforço do Prefeito Mauro Vieira em antecipar o pagamento e a Caixa não regularizar o defeito do caixa eletronico em Anguera. 

 Hoje (20/12/13) funcionários de uma empresa reabasteceram o caixa, mais pra que, se não tem retirada? Sem condições de retirada, e tendo que se deslocar para Feira de Santana, os funcionário estão gastando mais com passagens, pois neste período a passagem do transportes alternativo para Feira aumenta de 8 reais para 10 reais. A alegação dos condutores de passageiros, é que retornam vazio e o aumento é para compensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.