COMISSÃO ORGANIZADORA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL 2013 ESTÁ DE PARABÉNS

André Mendes, Anderson Sampaio, Iury Mendes, Edmilson Lima, Fabio Natalino, Junior Costa e Rogério Brito


A Comissão Organizadora do Campeonato Anguerense de Futebol 2013 formada por Rogério Brito (Diretor), Edmilson Lima (Kareca), Fabio Natalino (Martelo), André Igor, Iury Mendes, José Carlos Junior, Anderson Mendes e Anderson Sampaio está de parabéns pela organização do certame 2013.

A comissão disciplinar, formada por: João Gualberto, Claudio Assis, Joilson (Macarrão).... e também está de parabéns, por julgar com justiça e lealdade os problemas ocorridos durante o campeonato.

Outras pessoas como André Cardoso e Gustavo Pereira também deram total apoio na realização do campeonato e merecem com mérito os parabéns.

Durante os discursos ontem (15/12) vários elogios foram direcionados a essas pessoas, que estavam por trás de toda a organização do campeonato, fazendo com que tudo ocorresse bem e sem problemas.

SECRETARIAS MUNICIPAIS DERAM APOIO AO CAMPEONATO

Para a realização do Campeonato a Diretoria Municipal de Esporte e Lazer teve o apoio e a parceria de outras secretarias, como a Secretaria de Administração na pessoa do Secretário José Bispo Filho; a Secretaria de Educação na Pessoa do Secretário Márcio Vasconcelos e a Secretaria de Saúde na pessoa da Secretária Drª Miriam Caldas.

Essa parceria foi fundamental para que o campeonato fosse realizado com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.